Caçadores da capa perdida

Gosto muito de olhar capas de gibis antigos na internet. Para quem também curte essa diversão seguem dois de meus sites preferidos:

Cover Browser : Centenas de capas de gibis americanos ! Da capa de Action Comics #1 (1938, primeira aparição do Super-Homem) até capas de revistas mais recentes, passando por títulos totalmente obscuros ao longo de mais de 60 anos de quadrinhos. São milhares de capas em ótima resolução. O site, como o nome diz, mostra apenas as capas. Quem quiser informações sobre as revistas deve procurar em outro lugar. Só pelas artes já vale a visita!

Guia dos Quadrinhos: Ao contrário do Cover Browser, que nada diz sobre as revistas, o site brasileiro Guia dos Quadrinhos é um manancial de ótimas informações. Com a ambição de catalogar absolutamente tudo o que já foi publicado no Brasil, o site permite fazer buscas por título, artista, editora e personagem. As capas são fornecidas pelos próprios leitores. Títulos de editoras estrangeiras também tem seu espaço. Fãs de HQs e/ou saudosistas, este é o lugar!

CoverBrowser GuiadosQuadrinhos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*